FAIXA Operacoes de BPO e Contact CENTER

GESTÃO DE FROTAS DE VEÍCULOS
Serviços de gestão de frota de veículos (aviso de problemas, ganho de eficiência de logística, segurança da carga, geolocalização, rastreamento de cargas etc.) para empresas que buscam aprimorar todo o processo de seu negócio e o controle de sua frota.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de gestão de frotas de veículos.

A QUEM SE DESTINA
Gestão dos recursos e acompanhamento dos indicadores da operação com objetivo de aprimorar todo o processo de controle da frota, aviso de problemas durante o percurso visando aumentar a eficiência e a segurança.                                   Controle da Frota – Em tempo real, com localização e foto do local, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros.
Aviso de Problemas – No módulo de rastreamento embarcado no veículo, poderá ser instalado um “Botão de Emergência”, no qual o motorista, na ocorrência de qualquer problema, poderá acionar a Central de Monitoramento para averiguação.
Eficiência – Controle sobre o uso do veículo / caminhão. Informação do tempo de uso e do tempo parado (motor desligado).
Segurança – Cerca Eletrônica de onde o veículo não pode ultrapassar sem que um aviso automático seja dado. Caso o veículo deixe a posição, será emitido Alerta e Alarme.

Visualização e Controle da Frota – em tempo real, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros;
B-Call (b2b) – aviso de problemas no veículo: parado, pneu furado, motor quebrado – o motorista alerta através do botão de emergência;
Eficiência – controle sobre o uso efetivo do veículo / caminhão;
Manutenção – controle efetivo das trocas e manutenção de cada veículo;
Motorista – controle efetivo do motorista;
Cobrança – controle sobre as horas de utilização do caminhão com Munck / outros recursos.

BENEFÍCIOS
Redução de custos operacionais como: consumo de combustível, km’s percorridos, custos de manutenção, tempo de inatividade dos veículos.
Aumento da produtividade e eficiência, como planejamento da atividade, otimização de rotas, fim da utilização indevida dos veículos, tomada de decisões em tempo real. Diminuição de riscos de incidentes e sinistros de perda/roubo/furto.

DIFERENCIAIS
A nossa solução permite a localização dos veículos em mapas georreferenciados, consulta de rotas efetuadas pelos veículos, controle da manutenção e de abastecimentos e alertas de entrada e saída de cercas eletrônicas etc.

RASTREAMENTO DE VEÍCULOS
Serviços de gestão de equipe e desenvolvimento de sistemas para o rastreamento de veículos, produtos, equipamentos etc. Garantindo o acompanhamento, a localização e o registro do comportamento do condutor baseado nos eventos capturados: velocidade, frenagem, aceleração, bateria, luzes, portas, pressão de pneus etc.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de sistema e gestão de rastreamento de veículos, produtos, caixas etc. Garantindo o acompanhamento, a localização e o registro do comportamento do condutor baseado nos eventos capturados: velocidade, frenagem, aceleração, bateria, luzes, portas, pressão de pneus etc.

A QUEM SE DESTINA
Rastreamento de recursos e acompanhamento dos indicadores da operação com objetivo de aprimorar todo o processo de controle da frota, aviso de problemas, eficiência e segurança.
Controle da Frota – Em tempo real, com localização e foto do local, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista, e outros.
Aviso de Problemas – No módulo poderá ser instalado um “Botão de Emergência”, no qual o motorista, na ocorrência de qualquer problema, poderá acionar a Central de Monitoramento para averiguação.
Eficiência – Controle sobre o uso do veículo / caminhão. Informação do tempo de uso e o tempo parado (motor desligado).
Segurança – Cerca Eletrônica de onde o veículo não pode ultrapassar. Caso o veículo deixe a posição, será emitido Alerta e Alarme.

Visualização e Controle da Frota – em tempo real, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros;
B-Call (b2b) – aviso de problemas no veículo: parado, pneu furado, motor quebrado – o motorista alerta através do botão de emergência;
Eficiência – controle sobre o uso do veículo / caminhão;
Manutenção – controle efetivo das trocas e manutenção de cada veículo;
Motorista – controle efetivo do motorista;
Cobrança – controle sobre as horas de utilização do caminhão com Munck / outros recursos.

BENEFÍCIOS
Os rastreadores da Altio oferecem a você toda segurança que você precisa para proteger o seu patrimônio seja ele um veículo, máquina, embarcação ou outro bem.

A nossa solução permite a localização dos veículos em mapa georreferenciados, consulta de rotas efetuadas pelos veículos, controle da manutenção e de abastecimentos e alertas de entrada e saída de cercas eletrônicas etc.

br />PROCESSOS CHAVE DOS SEGUROS DE BENS E PESSOAS
Cotação/cálculo de prêmios de Seguros;
Emissão de apólices/certificados de seguros novos;
Controlar a renovação das apólices de seguro de automóvel – retenção de clientes – com base no cadastro de clientes e na data efetiva de renovação da apólice;
Antecipar-se ao vencimento das apólices, contatando o segurado e questionando-o sobre a renovação;
Atualização do cadastro de segurados e corretores;
Atualização do perfil do segurado;
Marcação de Vistoria Prévia Auto com data, local e hora previamente agendadas;
Aviso Fonado de Sinistro;
Agendamento para instalação de acessórios e benefícios opcionais oferecidos pela seguradora aos segurados: revisão de freios, revisão de pastilha, luzes, instalação de rastreadores, amortecedores etc.;
Contato proativo aos corretores para solicitação de anexos pendentes de propostas de seguro;
Confirmação de Perfil do Segurado;
Fornecimento de meios eletrônicos de cobrança para prêmios de seguros: boleto/cartas de débito/cartão de crédito

A QUEM SE DESTINA
Serviços que se destinam às seguradoras de vida, saúde, auto e propriedades que pretendem reduzir seus custos de transação aumentando qualidade.

A QUEM SE DESTINA
Processos de classe mundial sendo referência de melhores práticas de mercado, atestados e aperfeiçoados continuamente.

BENEFÍCIOS

Alta especialização do pessoal técnico envolvido;
Custos variáveis e sempre menores que os praticados pelas seguradoras;
Automação plena de processos por sistema próprio;
Qualidade percebida pelo cliente, aferida por técnicas de NPS (Net Promoter Score).

DIFERENCIAIS
Alto conhecimento dos processos chaves de seguro e automação pronta e suportada por plataforma própria.

PROCESSOS CRÍTICOS DE SAÚDE – UNIDADE AltioMED
Serviços de gestão de processos e desenvolvimento de sistemas relacionados à área da saúde, tais como: central de agendamento de consultas e exames, programas de suporte ao paciente, regulação de sinistros, auditoria de contas médicas etc.

A QUEM SE DESTINA
Empresas da rede médica, como hospitais, clínicas, laboratórios, empresas de planos de saúde e seguradoras de vida e saúde.

A QUEM SE DESTINA
A AltioMED é uma unidade de negócios da Altio, e tem como missão proporcionar segurança técnica e economia a Seguradoras e Planos de Saúde, aumentando a eficiência e eficácia dos seus processos técnicos e operacionais. A AltioMED oferece os seguintes serviços:

Autorização de internações, exames e consultas médicas em clínicas, laboratórios e hospitais;
Marcação de Consultas Médicas;
Atualização do cadastro de segurados;
Credenciamento de Rede Afiliada – Saúde e Odonto;
Gestão técnica de sinistros: verificação de elegibilidade (adesão, contrato e carência), avaliação, análise e aprovação dos principais procedimentos médicos hospitalares, antes da ocorrência do sinistro, com o objetivo de garantir que os tratamentos médicos (cirurgias e exames) estejam adequados em relação aos diagnósticos médicos e às patologias;
Auditoria de Contas Médicas: verificação das contas médicas com o objetivo de garantir que os materiais e os procedimentos médicos utilizados durante os exames e as internações hospitalares estejam adequados – valor, quantidade, tipo, especificação, variedade, consumo etc.

BENEFÍCIOS
A AltioMED trás diversos benefícios para sua empresa, como:

Redução dos custos com Equipe Técnico – Médica;
Uniformidade de conduta / Atuação customizada;
Expertise Técnica e Administrativa da Equipe Médica;
Alta Performance dos Profissionais;
Garantia dos Prazos em Execução de Serviços “on demand”;
Relatório de ocorrências e volumetria;
Mapeamento de Fluxos e Processos / Identificação de Vulnerabilidades;
Oportunidade de Melhorias.

DIFERENCIAIS
A AltioMED gere os processos de trabalho de seus clientes visando o cumprimento de metas de resultados finais de negócio (índice combinado, prazos, custo médio de sinistro, sinistralidade, nível de qualidade percebida pelo cliente / NPS etc.) dentro da legalidade e legitimidade dos atos, pautando suas recomendações e práticas pela ética e transparência, visando a otimização dos recursos e a eliminação de desperdícios, garantindo assim a entrega dos serviços e produtos finais com o controle dos custos assistenciais.
A AltioMED insere-se nesse contexto ofertando soluções personalizadas a cada cliente, contando com uma equipe profissional de alto desempenho e conhecimento técnico, que racionaliza e opera processos críticos (elegilibidade, autorização prévia de procedimentos dispendiosos, análise de contas médicas, negociação de tabela de procedimentos e serviços, credenciamento de afiliados etc.) em nome dos seus clientes, unindo conhecimentos de Tecnologia da Informação, Processos de Gestão de Saúde e Contas Médicas e Operação especializada de Contact Center.

WELCOME CALL
É o primeiro contato de boas vindas para clientes que passarão a ter a primeira experiência com produtos e serviços de empresas dos mais diversos segmentos: cartão de crédito, seguradoras, bancos, serviços, veículos, viagem etc.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais diversos segmentos: cartão de crédito, seguradoras, bancos, serviços, veículos, viagem etc.

A QUEM SE DESTINA
A AltioPRO fará a realização de contatos telefônicos do tipo “Welcome Call” de forma a dar as boas vindas ao cliente e breve explicação dos produtos e/ou serviços contratados. Opcionalmente, poderá oferecer novos produtos e serviços ou ampliar a cobertura dos serviços originalmente contratados.

BENEFÍCIOS
A AltioPRO garante não somente uma experiência positiva no momento em que o cliente inicia efetivamente o relacionamento com a organização, mas também um excelente feedback do processo de aquisição, envolvendo as etapas de prospecção, negociação, venda e entrega.

DIFERENCIAIS
A AltioPRO, para garantir a excelência no atendimento de nossos clientes, implementa operações com equipes coordenadas de atendimento, incluindo supervisor, coordenador, monitoria de qualidade, além de treinamentos periódicos de comportamento que garantem um alto grau de aderência para os requisitos do seu projeto.

CAMPANHA DE VENDAS
Central de vendas por telefone que utiliza o contato ativo, ou seja, a empresa liga para o cliente em potencial para oferta de produtos da companhia.

A QUEM SE DESTINA
Empresas que buscam aprimorar vendas ao varejo de produtos comercializados por telemarketing (seguros, TV por assinatura, cartão de crédito, anúncios etc.) através de alta tecnologia com processos inteligentes, técnicas de sondagem, argumentação e fechamento.
A AltioPRO tem vasta experiência nos segmentos de Cartão de crédito, celular, anúncios de imóveis e carros, seguros massificados, TV por assinatura etc. E dispõe de profissionais de “database marketing” especializados.

A QUEM SE DESTINA
Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, não precisando alocar recursos para TI e espaço físico – isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.

BENEFÍCIOS
Profissionalizando as suas operações de televendas com a Altio a empresa contratante reduz custos de investimento de treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas ficam sob inteira responsabilidade da Altio.

DIFERENCIAIS
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:

Discador Preditivo Power
CRM Altio
Workforce Management
Tarifador
Gravador de voz e tela (opcional)
SMD Monitoria COPC

RSVP
Serviço de confirmação de presença de convidados para eventos corporativos.

A QUEM SE DESTINA
Confirmação da presença em eventos de sua empresa ou de terceiros onde sua empresa esteja participando.
R.S.V.P. é a abreviatura de “Répondez S’íl Vous Plaît” expressão francesa que significa “Responda por favor“.

A QUEM SE DESTINA

S.V.P. Ativo: Contatamos o convidado a fim de confirma a presença no evento. Esclarecemos dúvidas em relação ao local da cerimônia e festa, local de estacionamento, traje, lista de presentes etc.
R.S.V.P. Receptivo: Os convidados confirmam a presença através de nossos números de telefone que estará no rodapé do convite.

A AltioPRO acredita que o serviço de confirmação de presença pode e deve ser muito mais que uma contagem de pessoas. Depois do convite, é o contato mais próximo e portanto uma oportunidade para informar e envolver os convidados com o objetivo do evento.

BENEFÍCIOS
A confirmação de presença é imprescindível para a organização e funcionalidade de um evento. Conhecer o número de convidados confirmados garante um serviço adequado em todos os aspectos.
Esta é a melhor forma para evitar gastos desnecessários com contratação de serviços para número excedente aos que efetivamente estarão presentes ou surpresas por presença maior que o número previamente contratado.

DIFERENCIAIS
Nossa equipe está preparada para atuar nos mais diversos tipos de eventos, atendendo a todos os tipos de necessidades, com alto padrão de atendimento.

SERVICE DESK DE TI
Serviço de gestão terceirizada de incidentes e resolução de problemas em ambiente de TI da empresa contratante.

A QUEM SE DESTINA
Direcionado a empresas que desejam terceirizar o atendimento de service desk de TI atendendo chamados dos usuários e solucionando os incidentes técnicos.
Para grandes empresas que já possuem um departamento de TI, o service Desk da AltioPRO possibilita que a equipe interna da empresa mantenha o foco no negócio. Enquanto isso, a Altio cuida das questões técnicas e operacionais, ao passo que reduz o tempo de parada da operação.
Tratamento de incidentes, dando foco profundo às causas raízes de problemas, anulando-as ao longo do tempo.
Nossos processos de Service Desk seguem metodologias: ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

A QUEM SE DESTINA
O Service Desk oferece serviços com foco em TI, com o objetivo de gerir os incidentes e os problemas, provendo interfaces para outros processos, como requisições de mudanças, controle dos níveis de serviços, gerência de disponibilidade, dentre outros. Ele é responsável por gerenciar e acompanhar todas as questões ligadas a serviços prestados por TI (incidentes, mudanças, requisições, consultas, reclamações etc).

BENEFÍCIOS
Redução de custos com espaço físico e com contratação de profissionais;
Garantia de resolução de problemas técnicos dos usuários;
Velocidade no atendimento e resolução de incidentes técnicos;
Profissionalização do ambiente de TI e da tratativa dos incidentes.

DIFERENCIAIS
A AltioPRO é uma empresa fundada por profissionais com vasta experiência e sólida carreira na área de Tecnologia da Informação. Portanto, todos os nossos profissionais, equipamentos e processos da área de TI seguem o mais alto padrão do mercado, garantindo níveis diferenciados de satisfação, com diminuição do retrabalho e do custo total de propriedade.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
Gestão, encaminhamento, acompanhamento e solução de questões do Relacionamento com o cliente.

A QUEM SE DESTINA
Empresas de todos os ramos de serviços que se preocupam com a exposição de sua marca e o relacionamento com seus consumidores nas mídias ou nas redes sociais.
Acompanhando, verificando e tratando reclamações nas mais diversas mídias sociais e sites de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, FALE CONOSCO.

 

A QUEM SE DESTINA
A Altio cria engajamento com seu público-alvo e fortalece sua marca nas mídias sociais.
Criamos e publicamos conteúdos relevantes e interessantes para seu público-alvo em todas as mídias sociais e site de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, FALE CONOSCO. Controlar, responder e prover serviço de atendimento.

Criação de um canal de comunicação extremamente eficiente para sua empresa;
Fidelização de clientes;
Grande canal de divulgação de novos produtos e serviços;
Divulgação de novas utilidades e aplicações para seus produtos.

BENEFÍCIOS
O máximo possível de promotores da sua marca.

DIFERENCIAIS
Ominicanalidade para relacionamento com o cliente em qualquer canal de comunicação: SMS, Chat, e-mail, Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter, Reclameaqui, Whatsapp.

 

ATIVO DE VENDAS

Central de vendas por telefone que utiliza o contato ativo, ou seja, a empresa liga para o cliente em potencial para oferta de produtos da companhia.

A QUEM SE DESTINA

Empresas que buscam aprimorar vendas ao varejo de produtos comercializados por telemarketing (seguros, TV por assinatura, cartão de crédito, anúncios etc.) através de alta tecnologia com processos inteligentes, técnicas de sondagem, argumentação e fechamento.
A Altio tem vasta experiência nos segmentos de Cartão de crédito, celular, anúncios de imóveis e carros, seguros massificados, TV por assinatura etc. E dispõe de profissionais de “database marketing” especializados.

A QUEM SE DESTINA
Toda essa estrutura fica por conta da Altio liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, não precisando alocar recursos para TI e espaço físico – isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.

BENEFÍCIOS
Profissionalizando as suas operações de televendas com a Altio a empresa contratante reduz custos de investimento de treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas ficam sob inteira responsabilidade da Altio.

DIFERENCIAIS
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:

Discador Preditivo Power
CRM Altio
Workforce Management
Tarifador
Gravador de voz e tela (opcional)
SMD Monitoria COPC

ATENDIMENTO RECEPTIVO

Serviço de atendimento telefônico ao cliente quando este entra em contato através dos números de atendimento disponibilizados pela empresa (0800 e 400X).

A QUEM SE DESTINA

Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, seguros, bens de consumo, etc.) que necessitam de atendimento via telefone, Whatsapp, chatbot, Messenger, Telegram, e-mail. Proporcionando um alto nível de gestão e qualidade em suas operações críticas de negócios: seguros, saúde, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Ouvidoria, etc.

A QUEM SE DESTINA
Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:

Controles de acessos dos operadores;
Nível de Serviço das filas;
Abandono de Ligações;
Satisfação dos clientes;
Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
Acompanhamento de Pausas;
Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.

BENEFÍCIOS
Profissionalizando as suas operações de atendimento receptivo com a Altio a empresa contratante reduz custos de investimento em: treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas que ficam sob inteira responsabilidade da Altio.

DIFERENCIAIS
Recursos altamente especializados e também estrutura para receber muitas ligações.
Outro diferencial é a escalabilidade de acordo com a demanda. A Altio consegue absorver mais facilmente períodos de pico, quando o número de ligações aumenta substancialmente.
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:

CMS Avaya
CRM Altio
Workforce Management
Tarifador
Gravador de voz e tela sincronizado
SMD Monitoria COPC

NPS (NET PROMOTER SCORE) –

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Pesquisas de mercado que tem por objetivo mensurar a satisfação do cliente pós atendimento, tanto no aspecto qualitativo quanto no quantitativo.

A QUEM SE DESTINA
Às Empresas que necessitam medir o quanto seus consumidores/clientes são leais à sua marca ou medir a satisfação global de sua empresa ou do seu produto / serviço.
Realizamos pesquisa de mercado quantitativa, qualitativa, pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.

A QUEM SE DESTINA/span&gt
A empresa utiliza E-mail, SMS, pesquisas em sites, telefone e móbile para monitorar a pesquisa. Tudo com uma estrutura completa e altamente tecnológica para abordar clientes sem impactá-los negativamente (de forma cordial, rápida e eficiente). Todo o processo é simplificado e realizado de uma forma muito rápida e objetiva, visando a manutenção da satisfação e fidelização do cliente.

BENEFÍCIOS
O NPS pode ser utilizado por qualquer empresa, de qualquer porte ou ramo de atividade. Além disso, pode ser usado para medir a satisfação global com uma empresa ou transacional, a cada ponto de contato.
Tanto durante a fase de questionário quanto na avaliação dos resultados apurados, o Net Promoter Score permite uma fácil assimilação pelos clientes, operadores e gestores.

DIFERENCIAIS
A Altio desenvolveu uma ferramenta de Gestão de Pesquisas de Satisfação de Clientes, feita para os seus clientes, que realizam pesquisas de pós-venda para medir a satisfação de consumidores para empresas usando o Net Promoter Score de maneira simples e inovadora.

CATI (COMPUTER ASSISTED TELEPHONE INTERVIEWING) – PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES COM APROFUNDAMENTO DE MOTIVOS DE INSATISFAÇÃO

Serviço destinado a mensurar o quanto seus consumidores ou outras empresas, estão satisfeitos com os serviços e ou produtos oferecidos aos seus clientes.
Esta medição é realizada através de pesquisas de mercado (quantitativa e qualitativa), pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que buscam entender e qualificar o grau de satisfação de seus clientes em relação a sua marca.

FUNCIONALIDADES
Funciona através do serviço de pesquisa via telemarketing. Com software exclusivo para discar e tabular as questões, a Altio consegue alto índice de efetividade tendo, portanto, um dos melhores custos por pesquisa realizada do mercado.

BENEFÍCIOS
A pesquisa pode ser aplicada como uma ação específica para medição de um serviço, por meio de atendimento outbound, semestralmente ou anualmente, conforme Política de Qualidade adotada pela empresa, ou ainda pode ser aplicada regularmente após a prestação de serviços com perguntas mais objetivas.
Pode ser aplicada aproveitando o momento em que o cliente nos contata ou em campanha específica gerada com objetivo específico.

DIFERENCIAIS
100% das pesquisas são disponibilizadas em gravação para auditoria e todos os relatórios são personalizados e alterados conforme necessidade dos clientes.

COBRANÇA
Serviços de cobrança (1º e 2º Nível, SMS, Boleto, Negociação e Parcelamento de dívida etc.) com abordagem customizada de acordo com cada tipo de cliente e empresa, visando atingir as metas de recuperação de crédito sem prejudicar o relacionamento com o consumidor.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de atendimento para recuperação de credito devido à crescente taxa de inadimplência do mercado.

FUNCIONALIDADES
Com metodologia própria, a Altio estuda cada caso profundamente e dedica-se de maneira integral para encontrar a melhor solução. Cada cliente apresenta uma carteira diferente e requisitos distintos de régua de cobrança, por isso focamos na busca das melhores táticas para responder com os melhores resultados.

BENEFÍCIOS
Terceirizar as operações libera a empresa do investimento de treinamento e de capacitação dos agentes, eliminando custos e encargos trabalhistas e gerando economia com a mão de obra especializada. Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa.

DIFERENCIAIS
Como diferencial, utilizamos diversas ferramentas para otimizar cada fase da cobrança:

Discador Preditivo Power
CRM Altio
Workforce Management
Tarifador
Gravador de voz
SMD Monitoria COPC
Higienização de base
Envio de SMS
Software próprio de cobrança

AGENDAMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Gestão e monitoramento de agenda, marcação de exames, acompanhamento e interação com a agenda individual do profissional da saúde, confirmações de consultas e exames via SMS, URA ou atendimento humano.

A QUEM SE DESTINA

Destinam-se às necessidades de terceirização das centrais de atendimento a partir dos serviços de consultoria para os seus clientes.

FUNCIONALIDADES
Agendamento de consultas médicas, exames, entregas e despacho de produtos com uma estrutura profissional de serviços especializados.

BENEFÍCIOS
Satisfação e fidelização dos seus pacientes.

DIFERENCIAIS
A partir de uma segmentação, operadores treinados e equipados com software de agendamento (desenvolvido sob medida pela nossa fabrica de software), podem intermediar a relação vendedor-cliente.

MONITORIAS DE CAUSAS RAÍZES COPC
Processo altamente eficaz, baseado nas melhores práticas COPC, para busca das causas-raízes (processos, sistemas e regras de negócio) dos problemas de insatisfação dos clientes por intermédio da monitoria telefônica das transações de negócio dos usuários finais.

A QUEM SE DESTINA
Às empresas que necessitam saber a causa raiz de problemas operacionais dos processos e/ou de seus sistemas e dos erros críticos que impactam financeiramente bem como a satisfação do cliente.

FUNCIONALIDADE
Diagnosticar os erros cometidos durante um atendimento seja eles causados por agentes, ou por outras áreas de retaguarda.
O processo de tabulação de causas raízes segue metodologia Kenwin/COPC e usa ferramental adequado para estabelecer os “paretos” das causas raízes com prioridade de incidência e importância.

BENEFÍCIOS
Redução dos custos;
Mais informações do seu negócio;
Aumento da qualidade;
Aumento da produtividade e da resolubilidade das transações (em tempo real e diferido);
Melhoria da satisfação do usuário final e, conseqüentemente;
Incremento significativo da rentabilidade da empresa;
Uso de ferramentas de BI COPC®: SMD®.

DIFERENCIAIS
Fortalecida pela nossa parceria com a COPC® Inc., uma consultoria de referência mundial presente em mais de 19 países, representada no Brasil pela Kenwin, oferecemos ao mercado um serviço diferenciado: MONITORIA de TRANSAÇÕES BI com foco em processos de negócios.

SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor destinado ao esclarecimento de dúvidas, informações, reclamações sobre produtos e ou serviços da empresa.

A QUEM SE DESTINA

Suportar Nível de serviço 100% em 60 segundos;
Fornecer Protocolo de Atendimento;
Ouvir atentamente e criticamente os clientes e transformar as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
Envolver as diversas áreas internas da Empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa.

FUNCIONALIDADES
Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:

Controles de acessos dos operadores;
Nível de Serviço das filas;
Abandono de Ligações;
Satisfação dos clientes;
Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
Acompanhamento de Pausas;
Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.

BENEFÍCIOS
Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato.

DIFERENCIAIS
Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.

PARA CONTATO IMEDIATO,PREENCHA O FORMULÁRIO!

(DDD) Número

GESTÃO DE FROTAS DE VEÍCULOS

Serviços de gestão de frota de veículos (aviso de problemas, ganho de eficiência de logística, segurança da carga, geolocalização, rastreamento de cargas etc.) para empresas que buscam aprimorar todo o processo de seu negócio e o controle de sua frota.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de gestão de frotas de veículos.

FUNCIONALIDADES
Gestão dos recursos e acompanhamento dos indicadores da operação com objetivo de aprimorar todo o processo de controle da frota, aviso de problemas durante o percurso visando aumentar a eficiência e a segurança.
Controle da Frota – Em tempo real, com localização e foto do local, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros.
Aviso de Problemas – No módulo de rastreamento embarcado no veículo, poderá ser instalado um “Botão de Emergência”, no qual o motorista, na ocorrência de qualquer problema, poderá acionar a Central de Monitoramento para averiguação.
Eficiência – Controle sobre o uso do veículo / caminhão. Informação do tempo de uso e do tempo parado (motor desligado).
Segurança – Cerca Eletrônica de onde o veículo não pode ultrapassar sem que um aviso automático seja dado. Caso o veículo deixe a posição, será emitido Alerta e Alarme.

Visualização e Controle da Frota – em tempo real, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros;
B-Call (b2b) – aviso de problemas no veículo: parado, pneu furado, motor quebrado – o motorista alerta através do botão de emergência;
Eficiência – controle sobre o uso efetivo do veículo / caminhão;
Manutenção – controle efetivo das trocas e manutenção de cada veículo;
Motorista – controle efetivo do motorista;
Cobrança – controle sobre as horas de utilização do caminhão com Munck / outros recursos.

BENEFÍCIOS
Redução de custos operacionais como: consumo de combustível, km’s percorridos, custos de manutenção, tempo de inatividade dos veículos.
Aumento da produtividade e eficiência, como planejamento da atividade, otimização de rotas, fim da utilização indevida dos veículos, tomada de decisões em tempo real. Diminuição de riscos de incidentes e sinistros de perda/roubo/furto.

DIFERENCIAIS
A nossa solução permite a localização dos veículos em mapas georreferenciados, consulta de rotas efetuadas pelos veículos, controle da manutenção e de abastecimentos e alertas de entrada e saída de cercas eletrônicas etc.

RASTREAMENTO DE VEÍCULOS
Serviços de gestão de equipe e desenvolvimento de sistemas para o rastreamento de veículos, produtos, equipamentos etc. Garantindo o acompanhamento, a localização e o registro do comportamento do condutor baseado nos eventos capturados: velocidade, frenagem, aceleração, bateria, luzes, portas, pressão de pneus etc.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de sistema e gestão de rastreamento de veículos, produtos, caixas etc. Garantindo o acompanhamento, a localização e o registro do comportamento do condutor baseado nos eventos capturados: velocidade, frenagem, aceleração, bateria, luzes, portas, pressão de pneus etc.

FUNCIONALIDADES
Rastreamento de recursos e acompanhamento dos indicadores da operação com objetivo de aprimorar todo o processo de controle da frota, aviso de problemas, eficiência e segurança.
Controle da Frota – Em tempo real, com localização e foto do local, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista, e outros.
Aviso de Problemas – No módulo poderá ser instalado um “Botão de Emergência”, no qual o motorista, na ocorrência de qualquer problema, poderá acionar a Central de Monitoramento para averiguação.
Eficiência – Controle sobre o uso do veículo / caminhão. Informação do tempo de uso e o tempo parado (motor desligado).
Segurança – Cerca Eletrônica de onde o veículo não pode ultrapassar. Caso o veículo deixe a posição, será emitido Alerta e Alarme.

Visualização e Controle da Frota – em tempo real, controle de quilometragem percorrida, ignição ligada/desligada, motorista e outros;
B-Call (b2b) – aviso de problemas no veículo: parado, pneu furado, motor quebrado – o motorista alerta através do botão de emergência;
Eficiência – controle sobre o uso do veículo / caminhão;
Manutenção – controle efetivo das trocas e manutenção de cada veículo;
Motorista – controle efetivo do motorista;
Cobrança – controle sobre as horas de utilização do caminhão com Munck / outros recursos.

BENEFÍCIOS
Os rastreadores da AltioPRO oferecem a você toda segurança que você precisa para proteger o seu patrimônio seja ele um veículo, máquina, embarcação ou outro bem.

DIFERENCIAIS
A nossa solução permite a localização dos veículos em mapa georreferenciados, consulta de rotas efetuadas pelos veículos, controle da manutenção e de abastecimentos e alertas de entrada e saída de cercas eletrônicas etc.

br />PROCESSOS CHAVE DOS SEGUROS DE BENS E PESSOAS
Cotação/cálculo de prêmios de Seguros;
Emissão de apólices/certificados de seguros novos;
Controlar a renovação das apólices de seguro de automóvel – retenção de clientes – com base no cadastro de clientes e na data efetiva de renovação da apólice;
Antecipar-se ao vencimento das apólices, contatando o segurado e questionando-o sobre a renovação;
Atualização do cadastro de segurados e corretores;
Atualização do perfil do segurado;
Marcação de Vistoria Prévia Auto com data, local e hora previamente agendadas;
Aviso Fonado de Sinistro;
Agendamento para instalação de acessórios e benefícios opcionais oferecidos pela seguradora aos segurados: revisão de freios, revisão de pastilha, luzes, instalação de rastreadores, amortecedores etc.;
Contato proativo aos corretores para solicitação de anexos pendentes de propostas de seguro;
Confirmação de Perfil do Segurado;
Fornecimento de meios eletrônicos de cobrança para prêmios de seguros: boleto/cartas de débito/cartão de crédito

A QUEM SE DESTINA
Serviços que se destinam às seguradoras de vida, saúde, auto e propriedades que pretendem reduzir seus custos de transação aumentando qualidade.

FUNCIONALIDADES
Processos de classe mundial sendo referência de melhores práticas de mercado, atestados e aperfeiçoados continuamente.

BENEFÍCIOS
Alta especialização do pessoal técnico envolvido;
Custos variáveis e sempre menores que os praticados pelas seguradoras;
Automação plena de processos por sistema próprio;
Qualidade percebida pelo cliente, aferida por técnicas de NPS (Net Promoter Score).

DIFERENCIAIS
Alto conhecimento dos processos chaves de seguro e automação pronta e suportada por plataforma própria.

PROCESSOS CRÍTICOS DE SAÚDE – UNIDADE AltioMED
Serviços de gestão de processos e desenvolvimento de sistemas relacionados à área da saúde, tais como: central de agendamento de consultas e exames, programas de suporte ao paciente, regulação de sinistros, auditoria de contas médicas etc.

A QUEM SE DESTINA
Empresas da rede médica, como hospitais, clínicas, laboratórios, empresas de planos de saúde e seguradoras de vida e saúde.

FUNCIONALIDADES
A AltioMED é uma unidade de negócios da AltioPRO, e tem como missão proporcionar segurança técnica e economia a Seguradoras e Planos de Saúde, aumentando a eficiência e eficácia dos seus processos técnicos e operacionais. A AltioMED oferece os seguintes serviços:

Autorização de internações, exames e consultas médicas em clínicas, laboratórios e hospitais;
Marcação de Consultas Médicas;
Atualização do cadastro de segurados;
Credenciamento de Rede Afiliada – Saúde e Odonto;
Gestão técnica de sinistros: verificação de elegibilidade (adesão, contrato e carência), avaliação, análise e aprovação dos principais procedimentos médicos hospitalares, antes da ocorrência do sinistro, com o objetivo de garantir que os tratamentos médicos (cirurgias e exames) estejam adequados em relação aos diagnósticos médicos e às patologias;
Auditoria de Contas Médicas: verificação das contas médicas com o objetivo de garantir que os materiais e os procedimentos médicos utilizados durante os exames e as internações hospitalares estejam adequados – valor, quantidade, tipo, especificação, variedade, consumo etc.

BENEFÍCIOS
A AltioMED trás diversos benefícios para sua empresa, como:

Redução dos custos com Equipe Técnico – Médica;
Uniformidade de conduta / Atuação customizada;
Expertise Técnica e Administrativa da Equipe Médica;
Alta Performance dos Profissionais;
Garantia dos Prazos em Execução de Serviços “on demand”;
Relatório de ocorrências e volumetria;
Mapeamento de Fluxos e Processos / Identificação de Vulnerabilidades;
Oportunidade de Melhorias.

DIFERENCIAIS
A AltioMED gere os processos de trabalho de seus clientes visando o cumprimento de metas de resultados finais de negócio (índice combinado, prazos, custo médio de sinistro, sinistralidade, nível de qualidade percebida pelo cliente / NPS etc.) dentro da legalidade e legitimidade dos atos, pautando suas recomendações e práticas pela ética e transparência, visando a otimização dos recursos e a eliminação de desperdícios, garantindo assim a entrega dos serviços e produtos finais com o controle dos custos assistenciais.
A AltioMED insere-se nesse contexto ofertando soluções personalizadas a cada cliente, contando com uma equipe profissional de alto desempenho e conhecimento técnico, que racionaliza e opera processos críticos (elegilibidade, autorização prévia de procedimentos dispendiosos, análise de contas médicas, negociação de tabela de procedimentos e serviços, credenciamento de afiliados etc.) em nome dos seus clientes, unindo conhecimentos de Tecnologia da Informação, Processos de Gestão de Saúde e Contas Médicas e Operação especializada de Contact Center.

WELCOME CALL

É o primeiro contato de boas vindas para clientes que passarão a ter a primeira experiência com produtos e serviços de empresas dos mais diversos segmentos: cartão de crédito, seguradoras, bancos, serviços, veículos, viagem etc.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais diversos segmentos: cartão de crédito, seguradoras, bancos, serviços, veículos, viagem etc.

FUNCIONALIDADES
A AltioPRO fará a realização de contatos telefônicos do tipo “Welcome Call” de forma a dar as boas vindas ao cliente e breve explicação dos produtos e/ou serviços contratados. Opcionalmente, poderá oferecer novos produtos e serviços ou ampliar a cobertura dos serviços originalmente contratados.

BENEFÍCIOS
A AltioPRO garante não somente uma experiência positiva no momento em que o cliente inicia efetivamente o relacionamento com a organização, mas também um excelente feedback do processo de aquisição, envolvendo as etapas de prospecção, negociação, venda e entrega.

DIFERENCIAIS
A AltioPRO, para garantir a excelência no atendimento de nossos clientes, implementa operações com equipes coordenadas de atendimento, incluindo supervisor, coordenador, monitoria de qualidade, além de treinamentos periódicos de comportamento que garantem um alto grau de aderência para os requisitos do seu projeto.

CAMPANHA DE VENDAS
Central de vendas por telefone que utiliza o contato ativo, ou seja, a empresa liga para o cliente em potencial para oferta de produtos da companhia.

A QUEM SE DESTINA
Empresas que buscam aprimorar vendas ao varejo de produtos comercializados por telemarketing (seguros, TV por assinatura, cartão de crédito, anúncios etc.) através de alta tecnologia com processos inteligentes, técnicas de sondagem, argumentação e fechamento.
A AltioPRO tem vasta experiência nos segmentos de Cartão de crédito, celular, anúncios de imóveis e carros, seguros massificados, TV por assinatura etc. E dispõe de profissionais de “database marketing” especializados.

FUNCIONALIDADES
Toda essa estrutura fica por conta da AltioPRO, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, não precisando alocar recursos para TI e espaço físico – isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.

BENEFÍCIOS
Profissionalizando as suas operações de televendas com a AltioPRO a empresa contratante reduz custos de investimento de treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas ficam sob inteira responsabilidade da AltioPRO.

DIFERENCIAIS
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:

Discador Preditivo Power
CRM AltioPRO
Workforce Management
Tarifador
Gravador de voz e tela (opcional)
SMD Monitoria COPC

RSVP

Serviço de confirmação de presença de convidados para eventos corporativos.

A QUEM SE DESTINA
Confirmação da presença em eventos de sua empresa ou de terceiros onde sua empresa esteja participando.
R.S.V.P. é a abreviatura de “Répondez S’íl Vous Plaît” expressão francesa que significa “Responda por favor“.

FUNCIONALIDADES

R.S.V.P. Ativo: Contatamos o convidado a fim de confirmar a presença no evento. Esclarecemos dúvidas em relação ao local da cerimônia e festa, local de estacionamento, traje, lista de presentes etc.
R.S.V.P. Receptivo: Os convidados confirmam a presença através de nossos números de telefone que estará no rodapé do convite.

A AltioPRO acredita que o serviço de confirmação de presença pode e deve ser muito mais que uma contagem de pessoas. Depois do convite, é o contato mais próximo e portanto uma oportunidade para informar e envolver os convidados com o objetivo do evento.

BENEFÍCIOS&gt
A confirmação de presença é imprescindível para a organização e funcionalidade de um evento. Conhecer o número de convidados confirmados garante um serviço adequado em todos os aspectos.
Esta é a melhor forma para evitar gastos desnecessários com contratação de serviços para número excedente aos que efetivamente estarão presentes ou surpresas por presença maior que o número previamente contratado.

DIFERENCIAIS
Nossa equipe está preparada para atuar nos mais diversos tipos de eventos, atendendo a todos os tipos de necessidades, com alto padrão de atendimento.

SERVICE DESK DE TI

Serviço de gestão terceirizada de incidentes e resolução de problemas em ambiente de TI da empresa contratante.

A QUEM SE DESTINA
Direcionado a empresas que desejam terceirizar o atendimento de service desk de TI atendendo chamados dos usuários e solucionando os incidentes técnicos.
Para grandes empresas que já possuem um departamento de TI, o service Desk da AltioPRO possibilita que a equipe interna da empresa mantenha o foco no negócio. Enquanto isso, a AltioPRO cuida das questões técnicas e operacionais, ao passo que reduz o tempo de parada da operação.
Tratamento de incidentes, dando foco profundo às causas raízes de problemas, anulando-as ao longo do tempo.
Nossos processos de Service Desk seguem metodologias: ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

FUNCIONALIDADES
O Service Desk oferece serviços com foco em TI, com o objetivo de gerir os incidentes e os problemas, provendo interfaces para outros processos, como requisições de mudanças, controle dos níveis de serviços, gerência de disponibilidade, dentre outros. Ele é responsável por gerenciar e acompanhar todas as questões ligadas a serviços prestados por TI (incidentes, mudanças, requisições, consultas, reclamações etc).

BENEFÍCIOS&gt
Redução de custos com espaço físico e com contratação de profissionais;
Garantia de resolução de problemas técnicos dos usuários;
Velocidade no atendimento e resolução de incidentes técnicos;
Profissionalização do ambiente de TI e da tratativa dos incidentes.

DIFERENCIAIS
A AltioPRO é uma empresa fundada por profissionais com vasta experiência e sólida carreira na área de Tecnologia da Informação. Portanto, todos os nossos profissionais, equipamentos e processos da área de TI seguem o mais alto padrão do mercado, garantindo níveis diferenciados de satisfação, com diminuição do retrabalho e do custo total de propriedade.

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Gestão, encaminhamento, acompanhamento e solução de questões do Relacionamento com o Cliente.

A QUEM SE DESTINA
Empresas de todos os ramos de serviços que se preocupam com a exposição de sua marca e o relacionamento com seus consumidores nas mídias ou nas redes sociais.
Acompanhando, verificando e tratando reclamações nas mais diversas mídias sociais e sites de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, FALE CONOSCO.

FUNCIONALIDADES
A Altio cria engajamento com seu público-alvo e fortalece sua marca nas mídias sociais.
Criamos e publicamos conteúdos relevantes e interessantes para seu público-alvo em todas as mídias sociais e site de reclamação: RECLAME AQUI, PROCON, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, FALE CONOSCO. Controlar, responder e prover serviço de atendimento.

Criação de um canal de comunicação extremamente eficiente para sua empresa;
Fidelização de clientes;
Grande canal de divulgação de novos produtos e serviços;
Divulgação de novas utilidades e aplicações para seus produtos.

BENEFÍCIOS&gt
O máximo possível de promotores da sua marca.

DIFERENCIAIS
Ominicanalidade para relacionamento com o cliente em qualquer canal de comunicação: SMS, Chat, e-mail, Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter, Reclameaqui, Whatsapp.

ATIVO DE VENDAS

Central de vendas por telefone que utiliza o contato ativo, ou seja, a empresa liga para o cliente em potencial para oferta de produtos da companhia.

A QUEM SE DESTINA
Empresas que buscam aprimorar vendas ao varejo de produtos comercializados por telemarketing (seguros, TV por assinatura, cartão de crédito, anúncios etc.) através de alta tecnologia com processos inteligentes, técnicas de sondagem, argumentação e fechamento.
A Altio tem vasta experiência nos segmentos de Cartão de crédito, celular, anúncios de imóveis e carros, seguros massificados, TV por assinatura etc. E dispõe de profissionais de “database marketing” especializados.

FUNCIONALIDADES
Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, não precisando alocar recursos para TI e espaço físico – isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.

BENEFÍCIOS&gt
Profissionalizando as suas operações de televendas com a Altio a empresa contratante reduz custos de investimento de treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas ficam sob inteira responsabilidade da Altio.

DIFERENCIAIS
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:

Discador Preditivo Power
CRM Altio
Workforce Management
Tarifador
Gravador de voz e tela (opcional)
SMD Monitoria COPC

ATENDIMENTO RECEPTIVO

Serviço de atendimento telefônico ao cliente quando este entra em contato através dos números de atendimento disponibilizados pela empresa (0800 e 400X).

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, farmacêutico, seguros, bens de consumo, etc.) que necessitam de atendimento via telefone, Whatsapp, chatbot, Messenger, Telegram, e-mail. Proporcionando um alto nível de gestão e qualidade em suas operações críticas de negócios: seguros, saúde, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Ouvidoria, etc.

FUNCIONALIDADES
Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:

Controles de acessos dos operadores;
Nível de Serviço das filas;
Abandono de Ligações;
Satisfação dos clientes;
Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
Acompanhamento de Pausas;
Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.

BENEFÍCIOS&gt
Profissionalizando as suas operações de atendimento receptivo com a Altio a empresa contratante reduz custos de investimento em: treinamento e capacitação dos agentes. Sem contar que os custos e encargos trabalhistas que ficam sob inteira responsabilidade da Altio.

DIFERENCIAIS
Recursos altamente especializados e também estrutura para receber muitas ligações.
Outro diferencial é a escalabilidade de acordo com a demanda. A Altio consegue absorver mais facilmente períodos de pico, quando o número de ligações aumenta substancialmente.
Utilização de recursos e tecnologias que garantem a melhor eficiência e resultado do seu negócio:

CMS Avaya
CRM Altio
Workforce Management
Tarifador
Gravador de voz e tela sincronizado
SMD Monitoria COPC

NPS (NET PROMOTER SCORE)

Pesquisas de mercado que tem por objetivo mensurar a satisfação do cliente pós atendimento, tanto no aspecto qualitativo quanto no quantitativo.

A QUEM SE DESTINA
Às Empresas que necessitam medir o quanto seus consumidores/clientes são leais à sua marca ou medir a satisfação global de sua empresa ou do seu produto / serviço.
Realizamos pesquisa de mercado quantitativa, qualitativa, pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.

FUNCIONALIDADES
A empresa utiliza E-mail, SMS, pesquisas em sites, telefone e móbile para monitorar a pesquisa. Tudo com uma estrutura completa e altamente tecnológica para abordar clientes sem impactá-los negativamente (de forma cordial, rápida e eficiente). Todo o processo é simplificado e realizado de uma forma muito rápida e objetiva, visando a manutenção da satisfação e fidelização do cliente.

BENEFÍCIOS&gt
O NPS pode ser utilizado por qualquer empresa, de qualquer porte ou ramo de atividade. Além disso, pode ser usado para medir a satisfação global com uma empresa ou transacional, a cada ponto de contato.
Tanto durante a fase de questionário quanto na avaliação dos resultados apurados, o Net Promoter Score permite uma fácil assimilação pelos clientes, operadores e gestores.

DIFERENCIAIS
A Altio desenvolveu uma ferramenta de Gestão de Pesquisas de Satisfação de Clientes, feita para os seus clientes, que realizam pesquisas de pós-venda para medir a satisfação de consumidores para empresas usando o Net Promoter Score de maneira simples e inovadora.

CATI (COMPUTER ASSISTED TELEPHONE INTERVIEWING) – PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES COM APROFUNDAMENTO DE MOTIVOS DE INSATISFAÇÃO

Serviço destinado a mensurar o quanto seus consumidores ou outras empresas, estão satisfeitos com os serviços e ou produtos oferecidos aos seus clientes.
Esta medição é realizada através de pesquisas de mercado (quantitativa e qualitativa), pesquisa de satisfação do cliente e pós-atendimento.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que buscam entender e qualificar o grau de satisfação de seus clientes em relação a sua marca.

FUNCIONALIDADES
Funciona através do serviço de pesquisa via telemarketing. Com software exclusivo para discar e tabular as questões, a Altio consegue alto índice de efetividade tendo, portanto, um dos melhores custos por pesquisa realizada do mercado.

BENEFÍCIOS&gt
A pesquisa pode ser aplicada como uma ação específica para medição de um serviço, por meio de atendimento outbound, semestralmente ou anualmente, conforme Política de Qualidade adotada pela empresa, ou ainda pode ser aplicada regularmente após a prestação de serviços com perguntas mais objetivas.
Pode ser aplicada aproveitando o momento em que o cliente nos contata ou em campanha específica gerada com objetivo específico.

DIFERENCIAIS
100% das pesquisas são disponibilizadas em gravação para auditoria e todos os relatórios são personalizados e alterados conforme necessidade dos clientes.

COBRANÇA

Serviços de cobrança (1º e 2º Nível, SMS, Boleto, Negociação e Parcelamento de dívida etc.) com abordagem customizada de acordo com cada tipo de cliente e empresa, visando atingir as metas de recuperação de crédito sem prejudicar o relacionamento com o consumidor.

A QUEM SE DESTINA
Empresas dos mais variados setores (financeiro, seguros, farmacêutico, bens de consumo etc.) que necessitam de atendimento para recuperação de credito devido à crescente taxa de inadimplência do mercado.

FUNCIONALIDADES
Com metodologia própria, a Altio estuda cada caso profundamente e dedica-se de maneira integral para encontrar a melhor solução. Cada cliente apresenta uma carteira diferente e requisitos distintos de régua de cobrança, por isso focamos na busca das melhores táticas para responder com os melhores resultados.

BENEFÍCIOS&gt
Terceirizar as operações libera a empresa do investimento de treinamento e de capacitação dos agentes, eliminando custos e encargos trabalhistas e gerando economia com a mão de obra especializada. Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa.

DIFERENCIAIS
Como diferencial, utilizamos diversas ferramentas para otimizar cada fase da cobrança:

Discador Preditivo Power
CRM Altio
Workforce Management
Tarifador
Gravador de voz
SMD Monitoria COPC
Higienização de base
Envio de SMS
Software próprio de cobrança

AGENDAMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE

Gestão e monitoramento de agenda, marcação de exames, acompanhamento e interação com a agenda individual do profissional da saúde, confirmações de consultas e exames via SMS, URA ou atendimento humano.

A QUEM SE DESTINA
Destinam-se às necessidades de terceirização das centrais de atendimento a partir dos serviços de consultoria para os seus clientes.

FUNCIONALIDADES
Agendamento de consultas médicas, exames, entregas e despacho de produtos com uma estrutura profissional de serviços especializados.

BENEFÍCIOS&gt
Satisfação e fidelização dos seus pacientes.

DIFERENCIAIS
A partir de uma segmentação, operadores treinados e equipados com software de agendamento (desenvolvido sob medida pela nossa fabrica de software), podem intermediar a relação vendedor-cliente.

MONITORIAS DE CAUSAS RAÍZES COPC®

Processo altamente eficaz, baseado nas melhores práticas COPC, para busca das causas-raízes (processos, sistemas e regras de negócio) dos problemas de insatisfação dos clientes por intermédio da monitoria telefônica das transações de negócio dos usuários finais.

A QUEM SE DESTINA
Às empresas que necessitam saber a causa raiz de problemas operacionais dos processos e/ou de seus sistemas e dos erros críticos que impactam financeiramente bem como a satisfação do cliente.

FUNCIONALIDADES
Diagnosticar os erros cometidos durante um atendimento seja eles causados por agentes, ou por outras áreas de retaguarda.
O processo de tabulação de causas raízes segue metodologia Kenwin/COPC e usa ferramental adequado para estabelecer os “paretos” das causas raízes com prioridade de incidência e importância.

BENEFÍCIOS&gt

Redução dos custos;
Mais informações do seu negócio;
Aumento da qualidade;
Aumento da produtividade e da resolubilidade das transações (em tempo real e diferido);
Melhoria da satisfação do usuário final e, conseqüentemente;
Incremento significativo da rentabilidade da empresa;
Uso de ferramentas de BI COPC®: SMD®.

DIFERENCIAIS
Fortalecida pela nossa parceria com a COPC® Inc., uma consultoria de referência mundial presente em mais de 19 países, representada no Brasil pela Kenwin, oferecemos ao mercado um serviço diferenciado: MONITORIA de TRANSAÇÕES BI com foco em processos de negócios.

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor destinado ao esclarecimento de dúvidas, informações, reclamações sobre produtos e ou serviços da empresa.

A QUEM SE DESTINA

Suportar Nível de serviço 100% em 60 segundos;
Fornecer Protocolo de Atendimento;
Ouvir atentamente e criticamente os clientes e transformar as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
Orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
Envolver as diversas áreas internas da Empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa.

FUNCIONALIDADES
Toda essa estrutura fica por conta da Altio, liberando os profissionais da organização para focarem no core business da empresa, liberando recursos de TI e espaço físico e isentando a contratante dos custos de aluguel, IPTU, energia elétrica, internet, softwares e aplicativos, pessoal de informática responsável pelo suporte técnico e manutenção dos sistemas.
Controles:

Controles de acessos dos operadores;
Nível de Serviço das filas;
Abandono de Ligações;
Satisfação dos clientes;
Criação e Alteração de Skill dos Atendentes;
Acompanhamento de Pausas;
Visualização em Tempo Real de todas as ligações entrantes ou saintes;
Geração de Relatórios e Customização conforme necessidade.

BENEFÍCIOS&gt
Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato.

DIFERENCIAIS
Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.